DONA ou DONO DE CASA

somos todos nós que possuímos uma casa. As nossas vidas modernas são complexas e os afazeres domésticos estão longe de ser a nossa única ou principal ocupação. Ainda assim, por mais que uns tenham mais jeito, mais prazer ou mais tempo pra lidar com a casa, no final, todos temos a responsabilidade e queremos ter tudo funcionando em harmonia.

Este blog nasceu da minha vontade de estar mais perto e disponível para minhas alunas e alunos do curso “Dona de Casa. Só que não. – Como organizar a cozinha do dia a dia”. Eu queria um espaço para responder suas dúvidas online, socorrer nos momentos de pânico e oferecer a todos, receitas novas, gostosas e rápidas de fazer.

Eu amo cozinhar, mas acima de tudo, amo a convivência que acontece em volta da mesa e da cozinha! A refeição é sempre um excelente pretexto para os bate-papos despretensiosos que nos aproximam. O potencial curativo dos laços familiares é imenso!
E é isso que eu compartilho com você, uma cozinha que é o coração da casa!
Prática, deliciosa, saudável, sem escravidão, feita com propósito, alegria e recheada de reflexões, trabalho em grupo e cumplicidade!!!

A idéia é ser feliz todo dia, fazendo com amor, tudo que a gente faz!

Seja muito bem-vinda(o), a casa é sua!

2 thoughts on “Sobre o Blog

  1. Você poderia fazer um video, acho que seria melhor para entender, eu gostaria fazer, mas não consegui. Obridada

    1. Oi Tania, gostaria de entender melhor a sua pergunta. O que você não conseguiu fazer? Se foi a rosa de maçã, tem um vídeo no início do “Modo de fazer”. Qualquer dúvida, por favor, pergunte mesmo! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *