Comportamento,  Filhos

O Dia das Crianças Perfeito.

Dia das crianças, coisa mais fofa!!!
Os meus filhos já estão grandinhos e adoro a idade que eles têm hoje mas, às vezes, confesso que sinto uma pontinha de saudades….

Já faz tanto tempo que eu mesma era criança, que fiquei pensando o que talvez fosse o dia das crianças perfeito pra mim!

Naquela época tinha uma senhora que eu amava que passava roupa pra minha mãe e todo

From yummy.ph
From yummy.ph

Dia das Crianças, fazia um bolo de chocolate muito simples, mas delicioso! Eu gostava tanto dela e do bolo, que pra mim, Dia das Crianças ficou com cara de bolo de chocolate com brigadeiro beeeeem molinho, quase uma calda. Então certamente:

image
From ohhelloyouprettythings.tumblr.com

Número 1 – O meu Dia das Crianças teria bolo de Chocolate molhadinho.

Número 2 – Festa do pijama com cabana.

Eu olho pra essa foto e fico querendo que os meus filhos sejam menores pra fazer uma festinha assim pra eles rsrs
Tem maior sensação de aventura e encantamento pra turminha que dormir fora? Se for acampar com os amigos então, é o máximo 🙂 pode ser numa barraca em um lugar distante, no quintal de casa ou apenas um lençol pendurado no quarto! A imaginação dos pequenos enriquece qualquer situação!

image
From philly.com

Número 3 – Passar tempo brincando com meus pais.

Sair da rotina e rir com quem a gente ama, viver esse vínculo na alegria não tem preço!

Bom, a questão é que o tempo passa, a gente cresce e tudo muda. Mas muita coisa não precisa mudar! Acho até que a infância dos nossos filhos é um respiro, um descanso desse mundo adulto, quando a gente se permite ser criança outra vez, através da infância deles.
Quem sabe se é por isso que sentimos saudades? Talvez a gente sinta saudades deles e de nós mesmos.

Algumas partes da infância se foram pra sempre e isso é muito bom, a gente gosta de ser adulto! Mas a sensação de aventura, de encantamento com o mundo, de proximidade com os nossos amores e a perfeita satisfação com uma vida imperfeita podem e devem permanecer! Porque deixar ir embora um lado tão bom de nós mesmos?

Percebi que, de uma forma ou de outra, posso desfrutar hoje de todos os itens da minha lista!

Neste dia das crianças, não importa a sua idade, se você tem filhos, nem qual a idade deles, desejo que você se permita, que largue a função, que faça o que gosta, que chore de rir! Desejo que você leve esse dia para todos os dias como uma capacidade de se deslumbrar e se alegrar com todo seu eu!

Feliz dia das Crianças pra você!!!

(Visited 106 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *