Com o passar dos anos, muitas vezes as coisas vão esfriando entre um casal. Eu percebo até que isso é uma situação esperada e inconscientemente cultivada socialmente. A ideia de que uma mulher, mãe e dona de casa se torna uma pessoa largada, desinteressante e meio assexuada; que os maridos amadurecem pra ser gordos, barrigudos e mal vestidos não é estranha pra ninguém!

Quem não concorda que a paixão acaba e fica só o amor, que não deixa de ser um sentimento assim, meio morno???

EU!

Tá bom, eu sou mesmo meio rebelde e tenho dificuldades em aceitar convenções sociais. Ainda mais quando elas são crenças limitantes sem pé nem cabeça que trazem apenas tristeza e frustração.

Eu sou casada há 21 anos com o mesmo homem e confesso que continuo tão ou mais apaixonada por ele do que quando nos casamos.

Se alguns podem dizer que isso é sorte, eu digo que é uma decisão.

Eu me recuso a viver uma vida mais ou menos!

Se você tiver que escolher uma coisa pra levar deste post, que seja:

Veja o seu parceiro como o objeto dos seus desejos, o homem dos seus sonhos!

Você se casou com ele por algum motivo, certo?

Então lembre-se disso! Se preciso, faça uma lista mental de todas aquelas qualidades que só ele tem e foque nisso quando pensar nele. A gente vê o que está no nosso foco e se você focar nos problemas, realmente não há relacionamento que sobreviva.

Três afrodisíacos imbatíveis:

Conexão e intimidade verdadeira
Quando estiverem juntos, cultive um sentimento profundo de apreciação por tudo que já viveram juntos, a sensação de que aquela pessoa é única no mundo e escolheu compartilhar a sua vida inteira com você e só você! Isso é uma declaração de amor absurdamente sexy!!!

 Bom humor
O tempero perfeito para o seu relacionamento! Não se levar tão a sério e rir junto traz alegria, leveza e juventude para os seus momentos juntos. Quando estiver com o seu amado, permita-se entrar neste clima e sentir-se jovem, livre e linda, permita-se ser aquela menina que ele conheceu. A sensação de cumplicidade e aventura é indescritível!!!

Sentir-se desejado
Se você se casou com o amor da sua vida, ele é o seu deus grego! Deixe que ele saiba disso, que perceba o quanto é desejado por você. Saber-se desejado e amado é muito poderoso!!!


romance-couple-1209046_960_720

 

Veja que estou falando de relacionamentos saudáveis que caem na rotina. Se o seu príncipe virou sapo depois do casamento e causa todo tipo de problemas, isso precisa ser visto caso a caso.

Mas se ele continua sendo o mesmo ser humano incrível com quem você se casou, ficar desejando fotos de homens lindos em grupos de mulheres no whats, pode não te ajudar a viver uma relação de verdade.

Acredite, não existe fantasia melhor que saber que no final do dia você vai ter o homem dos seus sonhos nos seus braços, na sua cama!

Ah, e se você não vive com um marido, mas com um namorado, uma esposa ou namorada, a ideia é exatamente a mesma: corre ser feliz!

Esse post fez sentido pra você? Então deixa um recadinho ali embaixo, vou adorar saber a sua opinião 🙂

Beijos

Retornar à Página Inicial

PS.: Para saber sobre o meu trabalho como coach de relacionamentos, clique aqui.


Link para as imagens originais:

https://www.pexels.com/photo/adult-black-and-white-couple-facial-expression-227430/
https://pixabay.com/en/romance-couple-hugging-wool-coat-1209046/

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *