Comportamento,  Dicas,  Vivendo a 2

Romance no Dia dos Namorados

Gente, eu tenho uma preguiça enoooooorme de restaurante lotado em datas comemorativas….. Só de pensar, já me deixa cansada kkkk Principalmente para um jantar como no Dia dos Namorados que a gente quer um ambiente mais intimista e romântico, eu acho que o ideal mesmo é fazer um cenário charmoso em casa e aproveitar o momento!

Além de você, o que mais faz brilhar os olhos dele???

Isso pode te dar alguma dica de como organizar o encontro, nada como conhecer bem o seu amado! Se você ainda não sabe, observe, ainda faltam alguns dias!!! Só não se dê trabalho demais, não se esqueça que vocês dois são as atrações principais do momento.
Tudo perfeito e você acabada, minha linda, não rola!!!

Não deixe de celebrar!!!

Se você namora há pouco tempo ou é casada há muuuuitos anos como eu, lembre-se que esta data é apenas um pretexto para viver uma noite especial com o seu amor!!!

Algum impedimento para comemorar no dia?
Sem problemas, comemore no dia seguinte, na semana seguinte, mas comemore!!!

Está sem grana???
Estamos todos, amiga!!! Mas quem precisa de dinheiro pra celebrar um grande amor??? Acenda uma vela branca, daquelas que você compra no mercado pra quando falta luz, faça a comidinha de sempre com um jeitinho mais caprichado, fique linda, cheirosa e seja feliz!!!!

O importante mesmo é você!!!

Não sei qual é a sua experiência, mas eu já fui muito infeliz em lugares deslumbrantes e felicíssima em lugares extremamente simples e achei muito interessante perceber isso no momento em que acontecia. A ironia da situação é cruel, mas descobri que o lugar perfeito é feito dentro de mim!

O que é celebrado neste dia, está no coração e no relacionamento com essa pessoa tão especial! O que me leva ao próximo tópico…

Tem quem se importe bastante com presente, esse não é mesmo o meu caso!

Comprar presente numa data especial é fácil e pode não significar muita coisa. Eu gosto mesmo é do que é verdadeiro, do que desperta bondade, alegria e faz bem pra alma!

Da mesma forma que eu acredito que não existe nada mais luxuoso que a natureza, acho que o melhor presente é o outro, em forma de sentimento, carinho, gentileza, cuidado, confiança e todas essas coisas boas que fazem diferença na nossa vida!!!

Somos todos adultos, é bacana manter a leveza sem infantilizar demais a celebração!

Ao contrário da festa americana de Valentine´s Day que é comemorada por crianças, adultos, amigos e/ou amantes, o nosso Dia dos Namorados comemora apenas o amor romântico.

Que tal substituir os coraçõezinhos tão comuns nesta data por bom humor? Eu acho que espontaneidade e alegria mantém o frescor sem ficar forçado ou superficial!

Coraçõezinhos vermelhos são para crianças e emoticons! Mulheres inteligentes e modernas mostram o seu amor de outras formas, muitas vezes, só com um olhar!!!
Nossa, fiquei fatal agora kkkkk

Eu vou fazer um post extra esta semana com dicas quentes para um jantar delicioso, mas vá se animando que a noite promete!!!!

Beijos,

Patricia

Links que podem te ajudar a planejar a noite:

TAG Jantar a Dois

Evitando surpresas desagradáveis num JANTAR A DOIS

Cardápio Étnico para um Jantar a Dois

Retornar à Página Inicial

(Visited 127 times, 1 visits today)

2 Comentários

  • Ana Sofia Viana Alves

    Perfeito como sempre ! Vc tira do fundo de todos nós o que gostariamos de dizer e não sabiamos colocar em palavras. Parabéns amiga querida …perfeito !! Aguardando as surpresas que vem por aí !??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *