Salgados

Tábua de aperitivos – Versão pouco trabalho e sucesso absoluto!!!

É claro que a sua família e amigos vão à sua casa por você e não pelo evento! Mas quando a gente recebe pessoas tão queridas, quer receber com capricho e oferecer o melhor a cada um que chega!

Mas muitas vezes a nossa vida anda tão corrida, que dá uma preguiça gigaaaaante de organizar tudo e a gente acaba escolhendo deixar aquela reuniãozinha pra semana seguinte!

Talvez, se você facilitar as coisas só um pouquinho, pode receber a turma com o todo o seu charme e sem aquele stress de horas à fio na cozinha!!!!

chiccoastalliving.blogspot.com

Me encantei por esta tábua de aperitivos e lembrei de você!!!

Ela é chique sem ser esnobe, é linda, saudável (se ninguém exagerar rs) e deliciosa!!!! Modifique a seu gosto mantendo o clima, não tem erro!!! Queijos e pães artesanais, frutas frescas ou secas, castanhas, velas e flores! Não precisam ser os mais caros e nem ter tanta variedade assim, basta que sejam saborosos e harmoniosos entre si! Pense no contraste dos sabores, cores e texturas! Hummmm…. fica lindo demais!!!

Para um número menor de pessoas, diminua o número de opções. Um tipo de queijo, um de castanha e/ou uma fruta, um pãozinho gostoso, e você já tem uma festa!

As flores podem ser do seu jardim, ou um vasinho de folhagens fofas da sua varanda.

As velas? Ah, podem ser aquelas pequenininhas mesmo e se não tiver suporte, um pires charmoso ou mesmo um básico, faz as honras! O que a gente gosta mesmo é de ver o brilho do fogo!

Numa tábua de aperitivos, a fruta fresca sempre traz um toque de novidade e frescor!

E não se esqueça, não importa o que estejam bebendo, mantenha um jarro d’água e copos à disposição!

No mais, aproveite que você está descansada, pois não precisou se matar de trabalhar pra preparar tudo e encante a todos com seu lindo sorriso!!! Divirta-se, a noite é sua!!!

(Visited 1.042 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *